quinta-feira, 26 de maio de 2011

Avião atrasa mais de 1 hora, mas Trip inicia operações


Depois de 10 dias sem avião, Marília voltou a oferecer opção de transporte aéreo ontem. A Trip deu início às operações na cidade após adiar por dois dias o voo inaugural por problemas em documentação entregue à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). Voo marcado para as 10h atrasou quase uma hora e meia, mas partiu rumo ao Aeroporto de Cumbica por volta das 11h25. Segundo apurou o BOM DIA, problemas na partida de Guarulhos em função do tempo atrasaram o voo. A aeronave veio direto de Cumbica, já que o Aeroporto de Presidente Prudente teve problemas técnicos e permaneceu fechado. Caminhão tanque da brigada de incêndio pegou fogo.
A aposentada Lázara Fonseca, 87, teve que vir a Marília para embarcar para Guarulhos e fazer conexão a Brasília. “Ia pegar o voo em Prudente, mas tive que vir para cá de táxi. Vou a um velório e não posso perder essa conexão”, diz. Além da aposentada, mais três passageiros embarcaram no voo. Não houve atraso na partida das 16h45.
Hoje, às 11h, o gerente de marketing da companhia, Evaristo Mascarenhas de Paula, vem a cidade para apresentar o plano de operação da empresa. “A Trip tem estrutura para atender a região e acredito que vamos ter qualidade e regularidade. São mais de 40 aviões para transporte regional, creio que não teremos problemas com quebras e cancelamentos em função de manutenção”, ressalta Romildo Raineri Júnior, secretário da Indústria e Comércio.
Segundo apurou o BOM DIA, transporte de ônibus de Cumbica ao Aeroporto de Congonhas e ao Terminal Rodoviário da Barra Funda custa R$ 33. Passagens da Trip de Marília a Guarulhos adquiridas com antecedência saem por R$ 99,90. As vendas pela internet no site da companhia já foram retomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário